4 de fevereiro de 2011

voltar as aulas não é só ver os velhos amigos e sim os novos. você já fez novos amigos nesse começo de aulas? Pois eu sim, é a débs s2 E trate você também de arranjar novos amigos e amigas! Ano novo, vida nova certo? Mas eu não fiz esse post para falar sobre isso (por enquanto). Agora eu vou falar da débs. essa menina linda à esquerda de vocês. São dias de amizade. Alguns podem achar besteira eu caracterizá-la como amiga. Eu não acho porque apesar de eu conhece-la a pouco tempo, eu sei que essa amizade vai durar. O que falar da débs? A melhor palavra: indescritível.  São tantas qualidades, tantas coisas em comum que eu nem sei como descrevê-la. Só sei que me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por tê-la do meu lado. E um pequeno detalhe, eu gosto muito muito dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode perguntar, elogiar, criticar, fazer sugestões ou apenas comentar mesmo ^^