17 de dezembro de 2010


Faz uns dias que eu fui ao centro com minha irmã para fazer compras para a casa. O trânsito como era de se esperar, estava simplesmente impossível por causa do Natal, claro. Ô época complicada para se fazer compras. Decidimos que primeiro compraríamos a capa para o sofá. Fomos em umas 6 lojas. O preço estava muito alto, mas conseguimos comparar uma que estava na ofertaEstávamos indo para uma loja que vendia artigos para dança quando um velho nos parou e falou:
- Hum, princesas irmãs!
Ah me poupe! Nós logicamente nem demos atenção ao velho. Seguimos nosso caminho ignorando-o completamente. E como minha irmã disse, pior do que cara tarado, é velho tarado
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode perguntar, elogiar, criticar, fazer sugestões ou apenas comentar mesmo ^^